segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oeiras MOD’ART 08 – desfile de moda

Este desfile, promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e com a produção da Adereço, contou com participação das lojas de comércio tradicional de Oeiras e ainda de Zeca Azevedo Cabeleireiros, que ofereceu a quem esteve presente um fantástico show de cabelos em passerelle.





Este evento incluiu ainda jovens portadores de deficiência e jovens manequins, que desfilaram lado a lado com grandes nomes da moda e da vida pública, onde demonstraram que as suas capacidades de inserção podem estar ao nível de qualquer pessoa, bastando, para isso, que a sociedade lhes dê as oportunidades merecidas.

Estiveram presentes os atletas portugueses que participaram nos Jogos Paralímpicos, merecidamente homenageados no decorrer deste evento.


2 comentários:

Luís Miguel disse...

Caro amigo Paulo
Gosto muito da foto da pauta, mas o que me traz aqui são as fotos que estive a ver na "Carta Fotográfica", muitas delas excelentes e que não vejo aqui neste site após busca demorada. Acho que merecem um lugar de destaque, aqui, pois fiquei surpreendido com muitas delas.
Faz favor de corrigir o grande lapso.
Abraço de Olhar Lunar

nanabrites disse...

as imagens com os atletas e com os jovens portadores de deficiência são mais vivas e cheias do que as dos manequins, quase saídos das montras da rua dos fanqueiros que param de viver por momentos para mostrarem um volume trajado de trapos.(ácida?)
há muito a aprender nestas fotos. quem são os verdadeiros MODELOS?