segunda-feira, 18 de maio de 2009

E a tartaruga...?

4 comentários:

nanabrites disse...

ganhou asas e voou para um país muito distante à procura da perfeição. pobre tartaruga, foi tão longe e a perfeição estava aqui, escondidinha debaixo de umas pedras onde poderia ser feliz se ao menos deixasse entrar o sol no seu corpo. não viu o belo à sua volta. foi longe demais e agora não consegue voltar. faltam-lhe as energias dos amigos que a ajudavam a enfrentar os dias e a acreditar que a pefeição existe ao pé de nós. Imperfeita, como todas as coisas boas...

Luís Miguel disse...

Bom, esta é para mim uma das tuas melhores fotografias, pelo menos das que conheço.Parabéns e um abraço.

Luís Miguel disse...

Era tarde, o tempo apertava e deixei um curto comentário, mas incisivo naquilo que queria mostrar, que era o meu enorme agrado. Com mais tempo venho desenvolver a ideia. Isto é para mim fotografia! Um charco, 3 pedras, umas ervas, pelos vistos uma tartaruga camuflada, e disto, à vista provavelmente sem interesse, descortinaste fascínio, e compuseste uma imagem de delicada beleza. A natureza tem destas coisas. Surpreende-nos. Mas é necessário por vezes que alguém desvende a sua beleza e a traga à nossa vista. Foi o que fizeste. Com mestria e originalidade.

lapsus disse...

Obrigado, Olhar Lunar e nanabrites! Neste mundo que é um pouco cinzentão vai-se procurando tirar o melhor dele. É o que me ajuda a fzer a minha "amiguinha".
Abraços / bjcs