Comecei de uma forma tímida na fotografia e foi na escola onde lecciono, durante um Curso de Iniciação à Fotografia, dado pelo meu colega e fotógrafo João Vasco, que me apercebi da minha paixão por esta arte. A necessidade da mais formação levou-me ao Movimento de Expressão Fotográfica (MEF), onde fiz alguns cursos e workshops. Dois anos depois, quase três, tenho a oportunidade de poder partilhar outras formas de se ver a vida, de se estar, na exposição fotográfica “Sentires Mediterrânicos”, a realizar-se no Edifício 51, da Fábrica da Pólvora, em Barcarena, entre os dias 29 de Agosto a 6 de Setembro, das 14 às 20 horas.
Agradeço, em especial, ao meu colega João Vasco (cujas fotos continuam a ser uma verdadeira inspiração), ao MEF (em particular ao Luís Rocha e à Tânia Araújo) e ao Carlos Pinto (que me tem permitido fotografar com tanto gosto).
Agradeço, em especial, ao meu colega João Vasco (cujas fotos continuam a ser uma verdadeira inspiração), ao MEF (em particular ao Luís Rocha e à Tânia Araújo) e ao Carlos Pinto (que me tem permitido fotografar com tanto gosto).
Aos meus amigos, Seguidores, colegas e desconhecidos, cá vos espero.
8 comentários:
E pelo que tenho visto é uma exposição bem merecida. Lá estaremos para o confirmar.
Grande Abraço gaijo ;)
Lá estaremos.
Como prometido, irei, e levarei, pelo menos, mais uma pessoa. Que esta seja a primeira de muitas. obrigada pelo acolhimento no ccb.
Parabéns Paulo :) As tuas imagens são, sem dúvida, de click para click, cada vez melhores. Filipa.
Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em trocar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte
Olá a todos.
Obrigado pelas bonitas palavras e cá vos espero.
Abraço e bjcs
paulo
Foi a primeira vez que vi uma exposição de fotografia de espectáculos. Foi uma surpresa ver em matéria (no monitor já via pelo teu blog)esses retratos de artistas e cor e movimento e...silêncio. E senti musicalidade...E gostei. Gostámos. Mesmo. Se fosse a ti estava muito orgulhoso, aquele orgulho são, de quem conseguiu um pouco do que sonhava. Pelo que vi conseguirás muito mais. Parabéns. Abraço, fotógrafo Paulo.
P.S: já agora também gostei muito do texto à entrada. Também os meus parabéns a essa pessoa sensível que assina N(o)N(ame)...eh, eh, beijinho para ela?
Apesar de tardio, não quisemos de deixar de te dar os parabéns.
http://movimentodeexpressaofotografica.wordpress.com/alunos/
Enviar um comentário