Gostei de voltar à serra. Andámos por lá uma manhã inteira. Apercebi-me da preocupação em a ter mais limpa e na preservação de alguns espaços em termos de acessos. Apesar de algumas bermas mais arriscadas, há um tapete novo de asfalto em diversos lados. Encontrei caminhantes, ciclistas, corredores. Sempre gostei da magia desta Serra. Deve ser por isso que lhe chamam o “Monte da Lua”.
9 comentários:
As árvores parecem (serão?) mágicas. Na quinta foto, parece que nos deitámos sob as copas, tão longínquas, a respirar essa magia.
Olá Paulo, obrigado por visitar meu blog e pelo seu comentário. Suas fotos são lindas, escreva-me como seu apoiante número 67. Espero que vocês também no meu blog, por isso continuamos. Um beijo
Hum... Vertiginosamente fantásticas, estas fotos! Apetece mesmo correr pelas veredas e trepar às árvores para ser gigante, como elas! Continua! Bj.
secretos, os caminhos da serra. sintra mágica. adorei as fotos.
A serra de sintra é um espanto. Tenho o privilégio de trabalhar perto da serra e de poder percorrê-la (ainda que em serviço) com frequência. Tem uma magia própria que a torna única.
Experimenta fazeres o percurso que passa pela Quinta da Urca, perto do Pé da Serra. É divinal!
olá, "Senhor Geninho"...
Pois fiquei curioso com esse percurso. Não sei qual é mas vou "investigar" :) e tentar fazê-lo, sem dúvida.
Obrigado e abraço
lapsus
Faz-nos entrar serra a dentro! Bonito blogue que encontrei aqui, vou passar a "segui-lo"!
Os votos de um excelente fim semana!
Nádia
Adoro a das copas labirínticas e do silêncio transmitido. Preciso de silêncio.
Vai pela estrada que vai desde o Pé da Serra até aos Capuchos. Ao longo desta vais ter imensos caminhos pedestres que podes explorar!
Enviar um comentário