domingo, 6 de novembro de 2011

Hamlet & Ofelia



O Teatro Passagem de Nível apresenta, a partir de um texto de Carlos Alberto Machado, a sua 32ª produção, Hamlet & Ofelia, cuja interpretação está a cargo do ator a atriz Ricardo Mendes e Mónica Lourenço. A produção é de Luís Mendes e Ricardo Mendes. A não perder.

Agora, refugiados num quarto de uma pensão abandonada pela sorte, não nos resisitimos: tomaste-me para ti, guardámos pedaços [que doíam] um do outro, conquistaste-me. Sem mais nada, vivemos como fumamos, a meias. Alimentamos de favores a barriga e de vergonha a alma. Cansados de fugas e adiamentos. Fartos de correr entre tiros e explosões. Estamos estafados – vogando entre o sono e o delírio.














(ver aqui)

4 comentários:

João Vasco SR disse...

Excelente resultado final. Apenas não gostei das alternâncias entre a cor e o PB.
Um abraço

JV

via disse...

Muito bonito!

Luz Santos disse...

Imagens fortes sabiamente captadas, no entanto porque não manter o preto e branco...?
Eu sei que numa imagem ficou muito mais destacado, pela cor... "o frasco" que na peça tem um lugar importante, mas qualquer das fotografias está o máximo na emoção que nos quer transmitir.
Um aparte... e até pode ser da calibragem do meu computador, tenho pena que a fotografia em magenta não seja também a preto e branco.
As minhas desculpas pela sinceridade, mas gosto de ser franca e que, quem me comenta também o seja.
Os meus parabéns por esta série lindíssima.
A Luz a Sombra

lapsus disse...

Olá, João Vasco, Olá "A Luz e a Sombra".

Antes de mais, obrigado pelos comentários. Depois de oe ler, concordo, sim. procurei apenas dar uma pequena luz do espetáculo, que não tinha quase nenhuma, dado o intimismo do mesmo. Mas fica mais coerente assim, tudo a p/b, é um facto.

Obrigado e fiquem bem.

Lapsus