quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pós-Théatron

Onde vamos agora? Não sei. Gostaste? Tinha umas cenas giras. Dá-me um cigarro. É o último. Vá lá. Ok, és uma boa miúda, toma lá. Opa, aquilo da estrutura cair foi altamente. Achei um pouco perigoso, não? Eu bem estranhei tantos pneus na estrutura. Pois. Não percebi nada daquilo, pá. E a dos tomates? Bem, coitada da actriz. Oh, ela estava protegida e o jogo até estava viciado, escolheram os miúdos. Que cena. Pois, mas eu não gostei e os tomates até andaram demasiado perto. Pronto, lá estás tu a rir outra vez! A arte é assim, hoje em dia. Revolução. E os putos à frente fartaram-se de rir com o bolo de chantilly na cara do outro. E as fotos? Que tal, estão fixes? Não sei, mas acho que tenho umas giras. O fogo deu umas fotos engraçadas. As da bicicleta… gostei muito. Bem, mas vamos? Onde? Não sei. A noite está fixe, há que aproveitar. Vamos tomar um copo, não faltam bares por aqui. Bora. Bute. Buga.






1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da sequência. A ideia está muito boa!